Ciro Bottini e Pedro Leonardo: uma dupla que vem reforçar a popularidade da Bandini Lar e Construção

A Bandini Lar e Construção é uma empresa que busca sempre inovar e se destacar no mercado, já que é um importante e premiado “home center” do interior do de São Paulo e cliente da Difusa Propaganda há muito tempo. Nos últimos anos, uma das estratégias que adotamos foi a contratação do apresentador Ciro Bottini, que tem expressão de nível nacional, para representar a imagem comercial da empresa.

Com sua habilidade em vendas e comunicação, Ciro Bottini se tornou um grande sucesso na divulgação dos produtos da Bandini. Sua presença na mídia e nas redes sociais ajudou a aumentar a visibilidade da marca e a atrair novos clientes.

Mas não paramos por aí. Com o sucesso alcançado, decidimos introduzir um segundo apresentador, Pedro Leonardo, que tem um apelo regional importante, pois apresenta o programa Mais Caminhos da EPTV, que tem boa penetração regional.

A dupla formada por Ciro Bottini e Pedro Leonardo se tornou a nova força de expressão da Bandini Lar e Construção. Com a presença de um apresentador de nível nacional e outro com apelo regional, a empresa reforça ainda mais a popularidade que a sua marca conquistou.

Essa estratégia de marketing foi um excelente instrumento para a Bandini Lar e Construção se destacar no mercado e se firmar como uma referência no setor. A empresa tem consciência da importância de investir em uma imagem forte e de qualidade para atrair e fidelizar seus clientes.

Com a dupla de apresentadores, a Bandini consegue criar uma identidade única, que vem se tornando um dos principais diferenciais da empresa. E isso só foi possível graças à visão estratégica da empresa de não só em investir em marketing e comunicação, mas manter-se atenta às tendências, inovações e iniciativas que influenciam diretamente na lembrança da marca e, consequentemente no sucesso dos seus negócios.

Veja o primeiro vídeo da temporada 2023 em duas versões:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *